terça-feira, 13 de janeiro de 2009

IEL inscreve para o curso de formação para 1º emprego

O Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL/CE) está com inscrições abertas até 15 de janeiro para o curso Formação Empreendedora para o Primeiro Emprego. O curso gratuito é destinado a estudantes de ensino médio, oriundos da escola pública, com idade de 16 a 24 anos.

Com 200 horas de aula, o curso terá início em 19 de janeiro e vai até 27 de março. O curso aborda as habilidades técnicas para tornar os estudantes aptos para atender as exigências do mercado de trabalho. É promovido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e realizado pelo IEL/CE por meio da Qualificação Social e Profissional do Sistema Público de Emprego, Trabalho e Renda/SPETR/CE, com financiamento do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).

O programa é composto, entre outros, pelos módulos Relações Interpessoais no Trabalho, Qualidade no Atendimento ao Cliente, Postura profissional, Marketing Pessoal, Desenvolvendo Competências Empreendedora no Mundo do Trabalho, Cinco Sensos da Qualidade, Responsabilidade Social e Redação Técnica.

Um comentário:

Unknown disse...

eu preciso de um emprego menor aprendiz

CNI | SESI | SENAI | IEL