segunda-feira, 8 de março de 2010

IEL de Mato Grosso prepara fórum de gestão empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL/MT) está preparando mais uma edição do tradicional Fórum IEL Gestão Empresarial, previsto para agosto. O evento constará de debates e discussões, com os maiores executivos do país, sobre temas atuais, inovações tecnológicas, sustentabilidade, cases de sucesso, tendências nos negócios de vários segmentos. O evento está em sua sexta edição. Durante cinco anos o Fórum IEL Gestão Empresarial teve mais de 20 palestrantes e um público de cerca de 12 mil pessoas.

De acordo com o diretor do IEL/MT, Gustavo de Oliveira, este ano o Fórum apresentará várias novidades. O local do evento será maior para proporcionar mais conforto e comodidade para os participantes. “Entre os temas que serão abordados destaco um em especial: o desenvolvimento sustentável, não só no que tange ao meio ambiente, mas também a importância de aliar preservação às causas sociais e empresariais”, disse Oliveira.

O diretor também ressaltou que participar do evento representa uma oportunidade para reciclar os conhecimentos. “É preciso investir na capacitação profissional para projetar o futuro. Essa conexão com palestrantes é fundamental para conhecermos as novas ferramentas tecnológicas e saber o que as grandes empresas estão fazendo para destacar-se no mercado”.

O encontro é realizado uma vez por ano, em parceria com o governo estadual e empresas privadas que emprestam suas marcas e credibilidade ao projeto. O evento é realizado na capital e no interior de Mato Grosso, e os ingressos são vendidos a preços simbólicos. Entre os municípios que já sediaram o Fórum estão Cuiabá, Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL