quarta-feira, 10 de março de 2010

IEL lança cursos a distância para estudantes

Com o objetivo de Complementar a formação dos estudantes de todos os níveis da educação brasileira e prepará-los para o mercado de trabalho, o IEL lança os Cursos a Distância para Estudantes. São cinco cursos que irão orientar aos estudantes desde como montar seu currículo até o passo-a-passo de como avaliar sua carreira.

Os cursos serão mediados por computador e auto-instrucionais, sem tutoria. Será concedido um certificado ao aluno que alcançar, no mínimo, a nota 7.0 (sete) na avaliação disponível ao final do curso. Caso seja aprovado, o aluno poderá fazer o download do certificado.

Cada curso tem carga horária média de 4 horas. As incrições começam hoje (10 de março) e vão até o dia 04 de abril de 2010. Os cursos serão no período de 10 de março até 30 de abril de 2010.

Atenção, para inscrição nos cursos é necessários que os estudantes estejam cadastrados no IEL, caso você ainda não faça parte dos talentos do IEL não perca tempo e faça seu cadastro no site.

Cursos

Marketing Pessoal - Matricule-se: Ao final deste curso, o estudante será capaz de realizar uma autoavaliação de sua imagem atual e de seu nível de conhecimento, e assim perceber quais são as suas principais qualidades, observando as que merecem ser evidenciadas e os pontos que necessitam ser trabalhados.

Prepare-se para o Mercado: Currículo e Entrevista - Matricule-se: Ao final deste curso, o estudante estará preparado para elaborar seu currículo e obter um bom desempenho nas entrevistas. Espera-se também que as sugestões sobre o comportamento ideal contribuam para o sucesso na sua vida profissional e pessoal.

Conheça a Empresa - Matricule-se: Neste curso, o estudante terá uma ideia sobre o que vem a ser uma empresa e suas principais atividades, além de conseguir fazer uma distinção clara entre as várias formas de atendimento existentes, e assim ser capaz de fazer um bom atendimento. As dicas referentes à correspondência e redação empresarial e à revisão gramatical pretendem facilitar seu primeiro contato com o ambiente empresarial, além de melhorar sua redação de textos.

Aprenda com o Estágio - Matricule-se: Neste curso o estudante será capaz de elaborar relatórios, lidar com situações de tensão e pressão, organizar seu tempo, ordenar suas ações por prioridades, além de refletir sobre a ética profissional. Almeja-se ainda que esteja apto a organizar eventos internos de pequeno porte. Novos itens sobre gramática foram disponibilizados, com o objetivo de alcançar a melhoria na escrita.

Construa sua Carreira - Matricule-se: Ao final deste curso, o estudante será capaz de fazer uma autoavaliação em relação a sua carreira, entendendo em que ponto está, aonde quer ir e como fazer para chegar lá. Reconhecerá quais são os pontos a serem melhorados para alcançar seus objetivos. Com os conhecimentos adquiridos neste curso, sobre a língua portuguesa, bem como nos anteriores, espera-se que seus textos melhorem substancialmente.

Acesse o site e saiba mais detalhes sobre os cursos e configurações necessárias nos computadores para o acompanhamento.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL