terça-feira, 27 de abril de 2010

Programa Empresa Amiga da Criança comemora 15 anos em São Paulo


São Paulo - A Fundação Abrinq/Save the Children comemora nesta terça-feira (27/4), das 9h00 às 12h00, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), os 15 anos do Programa Empresa Amiga da Criança (Peac). A finalidade do Peac é contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento das ações sociais realizadas pelas empresas em prol das crianças e adolescentes brasileiros.

“Desde 1995 o programa reconhece empresas que realizam ações sociais para o público interno e comunidade, e que promovem e divulgam os direitos da população infanto-juvenil”, explicou presidente da Fundação Abrinq/Save the Children, Synésio Batista da Costa. Nesses 15 anos, o Programa obteve a adesão de cerca de mil empresas.

O diretor de Responsabilidade Social do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) e conselheiro da Fundação Abrinq-Save the Children, Vitor Seravalli, apresentará a palestra Os 15 anos do Programa Empresa Amiga da Criança e o Investimento Social Privado voltado às Crianças e Adolescentes.

No encerramento do encontro, será entregue a publicação “Dez anos do Programa Empresa Amiga da Criança” e “Feeling the Heat”, publicação da fundação sobre o impacto das mudanças climáticas em crianças e adolescentes. Mais informações no site www.fundabrinq.org.br

Fonte: FIESP

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL