terça-feira, 21 de julho de 2009

Cartão telefônico comemorativo



O presidente da Oi - Telemar Norte Leste S/A, Luiz Eduardo Falco, lançou nesta terça-feira, 30 de junho, durante a reunião mensal de Diretoria da Confederação Nacional da Indústria (CNI), o cartão telefônico Oi comemorativo dos 40 anos do Instituto Euvaldo Lodi (IEL).

Em breve pronunciamento, Falco disse que a empresa “estava feliz por associar seu nome a uma instituição da importância do IEL e à CNI”. Revelou que a Oi acredita no desenvolvimento do país e vai investir R$ 5 bilhões neste ano. No valor está incluída a parceria que a corporação fez com o governo federal para oferecer internet gratuita a 20 milhões de alunos de escolas públicas. Em três anos, mais 20 milhões de estudantes serão beneficiados.

Maior empresa brasileira de telecomunicações, com atuação em todo o território nacional, a Oi tem hoje cerca de 57,6 milhões de clientes. Deste total, 21,8 milhões são de telefonia fixa, 31,9 milhões de telefonia móvel e 3,9 milhões de banda larga.

O presidente da CNI e do Conselho Superior do IEL, Armando Monteiro Neto, agradeceu a iniciativa da Oi “pela compreensão do papel estratégico que o IEL tem hoje” na oferta de serviços visando o aperfeiçoamento da gestão e a capacitação empresarial.

Em 29 de janeiro, o IEL completou 40 anos de atividades, período em que vem promovendo a interação entre empresas e instituições geradoras de conhecimento e de novas tecnologias.

À solenidade compareceram, além do presidente Luiz Eduardo Falco, oito integrantes da Diretoria da Oi.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL