sexta-feira, 31 de julho de 2009

IV Prêmio Nacional de Desburocratização Eletrônica FGV Projetos/FIRJAN

Numa iniciativa do Sistema FIRJAN, por intermédio do IEL-RJ, e da FGV Projetos e com apoio do Sebrae/RJ e do Portal Empresarial, estão abertas as inscrições até o dia 30 de setembro de 2009 para o IV Prêmio Nacional de Desburocratização Eletrônica FGV Projetos/FIRJAN.

O objetivo do Prêmio é reconhecer as iniciativas dos três níveis de governo que - utilizando a internet como veículo - tenham efetivamente contribuído para a redução da burocracia, facilitando o dia-a-dia de empresas e cidadãos.

A premiação terá duas modalidades - G2B (governo para empresas) e G2C (governo para cidadãos) - cada uma delas com três categorias: municipal, estadual e federal. Os sites serão avaliados segundo os critérios de relevância para as empresas, os benefícios resultantes de sua implantação, seu estágio de desenvolvimento (interativo, transacional ou integrativo), grau de inovação, criatividade e ineditismo da proposta apresentada e sua acessibilidade.

Poderão disputar o prêmio os órgãos de governo, entidades, autarquias e fundações da administração direta/indireta, bem como empresas públicas que tenham implementado iniciativas de desburocratização, utilizando a internet como meio.

Os participantes poderão inscrever quantos cases quiserem. Para que sejam julgados e avaliados, os projetos deverão estar ativos e em funcionamento, independente da data de sua implantação. Os sites de funcionamento sazonal também serão aceitos, mesmo que seu período de exibição não coincida com a data de julgamento.

Os representantes das entidades vencedoras de cada categoria receberão um troféu em evento solene, com ampla cobertura da imprensa, a ser realizado na sede do Sistema FIRJAN.

Os interessados podem ler o regulamento neste site: http://www.firjan.com.br/lumis/portal/file/fileDownload.jsp?fileId=2C908CE9225111BD01227F90D7FC28F2

As inscrições para o prêmio devem ser realizadas no site do Sistema FIRJAN, no endereço www.firjan.org.br/site/desburocratizacao

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL