quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

IEL inscreve para Programa de Qualificação de Fornecedores em Três Lagoas

A unidade de Três Lagoas do Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL/MS) está com inscrições abertas, até 3 de março, para a nova turma do Programa de Desenvolvimento e Qualificação de Fornecedores (PQF). Serão atendidas as demandas das empresas-âncoras Internacional Paper, Fibria, da prefeitura de Três Lagoas e de mais uma empresa que será definida. São 30 vagas para micro e pequenas empresas.

Segundo o líder de projetos da unidade de Três Lagoas, Hugo Bittar, o início das atividades está previsto para março, quando será inaugurado o site nacional do PQF, vinculado à página da Confederação Nacional da Indústria (CNI). “O PQF ajuda a melhoria da gestão, inovação dos processos, adequação legal e financeira da empresa, atendimento às normas de saúde, segurança do trabalho e meio ambiente e interação com as âncoras e outros fornecedores”, disse ele.

O site dará mais visibilidade para as micro e pequenas empresas participantes porque publicará a relação das certificadas. O programa prevê 120 horas de consultoria individual e 92 horas de treinamento, tempo suficiente para capacitar as fornecedoras de produtos e serviços que passarão a atender as âncoras.

Mais informações e inscrições pelo telefone (67) 3522-5986 e http://www.3lagoastem.com.br

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL