quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Convenção de Superintendentes do IEL é realizada em Minas Gerais

Na semana em que comemorou 40 anos da sua fundação, o núcleo regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) em Minas Gerais foi o anfitrião da Convenção Nacional de Superintendentes. Representantes de todos os estados se reuniram nos dias 8 e 9 de outubro para discutir temas de relevância para a instituição.

A inovação foi um dos assuntos da pauta. “Nossa agenda é a inovação”, afirmou o superintendente do IEL Nacional, Carlos Cavalcante.

A reunião, que ocorre duas vezes ao ano, define diretrizes e permite o compartilhamento de ações entre os dirigentes da instituição. Um dos desafios levantados para 2010 é a transformação da educação executiva em um produto da carteira dos núcleos regionais interessados. “Pretendemos envolver as áreas de mercado e ter uma política de remuneração”, disse Cavalcante.

Para a superintendente do IEL em Minas Gerais, Heloísa Menezes, o encontro foi bastante produtivo e ter a inovação como agenda faz parte do DNA do IEL. “Um de nossos papéis é observar tendências e repassá-las aos empresários”, afirmou.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL