quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Educação e mercado de trabalho - IEL promove palestra sobre desenvolvimento profissional

Evento acontece dia 28 de outubro em Cascavel e dia 29 em Maringá. As inscrições estão abertas.

A importância da inovação para o desenvolvimento profissional é o tema da palestra que o IEL Paraná promove dia 28 de outubro, em Cascavel e dia 29, em Maringá, às 19 horas. Promovido em parceria com o Banco do Brasil, o evento visa apresentar o papel da inovação na vida profissional de jovens talentos que desejam se posicionar ou ingressar no mercado de trabalho.

Inovação é um tema importante e estratégico para o desenvolvimento da empresa e o aperfeiçoamento profissional. "Ter noções sobre inovação e ferramentas e saber inovar no dia-dia são requisitos fundamentais para um profissional", destaca Rodrigo Weber, superintendente do IEL.

Em Cascavel, o evento acontece no Auditório da FAG Faculdade Assis Gurcacz (Avenida das Torres, 500). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail neusa.furlan@ielpr.org.br ou pelo telefone (45) 3220-5410.

Em Maringá, a palestra será ministrada no auditório do Sesi (R. Antonio Carniel, 499 Zona 05). Mais informações e inscrições, pelo e-mail juliana.santos@ielpr.org.br ou pelo telefone (44)3218-5702.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL