terça-feira, 13 de outubro de 2009

IEL/SC OFERECE 450 VAGAS DE ESTÁGIO NO ESTADO

A maioria das oportunidades de emprego exigem experiências profissionais. Para o estudante, que está iniciando na vida profissional, o estágio é uma alternativa para desenvolver habilidades, adquirir novos conhecimentos e aplicar de maneira prática o conteúdo aprendido em sala de aula, facilitando posteriormente a inserção no mercado de trabalho. Cerca de 450 vagas de estágio estão sendo oferecidas em todo o estado pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL/SC).

Para se candidatar a uma vaga é necessário que o estudante tenha no mínimo 16 anos de idade e esteja regularmente matriculado em uma instituição de ensino, além de comprovar frequência. As oportunidades são para estudantes de cursos técnicos, superiores e do ensino médio.

Os interessados devem fazer o cadastro no site www.estagioresponsavel.org.br. Mais informações pelo telefone (48) 3231-4636.

Veja abaixo os cursos que oferecem vagas nas regiões:
Blumenau e região: Administração, Eletrônica, Informática, Marketing, Publicidade e Propaganda, Moda e Técnico em Vestuário.
Caçador e região: Administração, Educação Física e Engenharia Mecatrônica.
Chapecó e região: Educação Física, Farmácia, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrotécnica e Ensino Médio.
Criciúma e região: Design de Moda, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem e Técnico em Farmácia.
Itajaí e região: Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Web Design, Turismo e Hotelaria e Ensino Médio.
Jaraguá do Sul e região: Administração, Arquitetura, Educação Física, Pedagogia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Mecânica.
Joinville e região: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Ferramentaria, Técnico em Logística, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Eletromecânica, Técnico em Usinagem, Engenharia Mecânica, Design de produtos e Sistemas de Informação.
Lages e região: Técnico em Mecânica, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Vendas.
Florianópolis e região: Administração, Arquitetura, Artes Cênicas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Educação Física, Engenharia Civil, Fisioterapia, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Técnico em Consultório Odontológico, Técnico em Higiene Dental e Técnico na Área de Informática.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL