terça-feira, 27 de outubro de 2009

Fies promove cursos de Capacitação empresarial

Seja através de estágios ou mesmo no campo da capacitação empresarial, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), braço da Federação das Indústrias, é referência no apoio às indústrias, com metodologia, parceiros e infra-estrutura a instituição funciona como uma importante ferramenta para as empresas que buscam melhorias. Neste mês de novembro o IEL dará continuidade à promoção de capacitação empresarial e a programação para 2010 também já está sendo formatada.

O IEL realizará a partir do dia 5 de novembro, o curso "Administração do tempo e produtividade no trabalho", com duração de 20 horas. Além de palestras, serão organizadas dinâmicas de grupo que objetivam proporcionar entendimentos com relação ao aumento da produtividade a partir de uma melhor gestão do tempo. A capacitação será ministrada pela Prof.ª Gisélia Varela , mestre em Administração, Relações Públicas e Mentoring educacional. A palestrante mostrará técnicas de melhorias na administração do tempo ganhando que resultam em produtividade e qualidade de vida.

Para 2010 estão sendo ofertadas vagas de capacitação em diversas áreas, que vão de Gestão de Comunicação à Logística Empresarial. Além destes, o IEL oferecerá os cursos de Marketing e Vendas nas Indústrias, Desenvolvimento de Habilidades Geren-ciais, Estratégias e Finanças Empresariais, Técnicas de Negociação e Gestão de Confli-tos, dentre outros. Todos os cursos concebem um relevante viés para melhoramentos internos nas empresas.

As aulas serão iniciadas de acordo com o fechamento de cada turma, sendo que sua previsão de início é para março do próximo ano. Os interessados poderão inscrever-se através do email capacitacaoempresarial.iel@se.senai.br. Basta fornecer o CPF, RG, data de nascimento, endereço, escolaridade e filiação, além de informar o curso que pretende participar. Maiores informações no site www.se.iel.org.br.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL