quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Instituto Euvaldo Lodi do Piauí oferece curso de responsabilidade social

O Instituto Euvaldo Lodi do Piauí (IEL/PI) está com inscrições abertas para o curso Responsabilidade Social com Diferencial Competitivo, que terá início em 1º de fevereiro e prosseguirá até 28 de fevereiro. A carga horária será de 90 horas e as aulas serão ministradas das 18h30 às 21h00.

Segundo o coordenador do curso, Antônio Francisco de Carvalho Aragão, a ação integra o Programa de Capacitação Empresarial 2010, voltado para micro, pequenas e médias empresas locais. O curso é voltado para os responsáveis pelas áreas de recursos humanos, treinamento, serviço social, segurança no trabalho e administradores.

“Nossa intenção é adicionar fundamentos técnicos e visão sistêmica à experiência profissional dos participantes”, disse o superintendente do IEL/PI, Roberto Broder. No programa figuram a incorporação do processo de liderança ao relacionamento com o público, desenvolvimento de técnicas de liderança, a importância da motivação e trabalho em equipe, postura ética e motivação profissional.

Mais informações pelos telefones (86) 3218-3000 e 9402-6430.


Fonte: IEL-PI

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL