quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Projeto de refrigeração do IEL pernambucano inscreve até amanhã

O Projeto Integrado de Refrigeração de Pernambuco está aceitando até esta quarta-feira (14/1), inscrições de empresas interessadas. O projeto, realizado pelo Programa de Competitividade Industrial do Instituto Euvaldo Lodi de Pernambuco (IEL/PE) e Centro Internacional de Negócios (CIN) da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), apoiará a internacionalização das empresas pernambucanas do setor de refrigeração.

Segundo a coordenadora do CIN, Camila Barreto, a inserção internacional não é o único objetivo do projeto. "Buscaremos a tecnologia e inovação no mercado externo. A ideia é apresentar as experiências internacionais e mostrar o que há de mais moderno para as empresas agregarem às suas práticas”, disse.

O projeto, que será apoiado pelo programa Al Invest, um convênio de comércio exterior da CNI com a União Européia, prevê atividades consultoria Internacional, visitas técnicas e feiras de negócios do setor de refrigeração. Mais informações pelo site www.iel-pe.org.br, gilane@ielpe.org.br e jesus@iel-pe.org.br.


Fonte: IEL-PE

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL