terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Triplica o número de vagas de estágio do Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso

O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso (IEL/MT) atravessa um momento atípico. No período de férias é comum a redução do número de vagas e a procura por estágios, mas 2010 começou acelerado. As empresas têm demandado estagiários com mais frequência e muitos estudantes estão aproveitando as oportunidades. Em janeiro de 2009 eram oferecidas 12 vagas por semana, e neste mês de janeiro o número triplicou: são 36 vagas por semana.

Segundo o superintendente do IEL/MT, José Carlos Dorte, issi indica que o Brasil está nos trilhos do desenvolvimento. As empresas estão investindo e confiam no trabalho do IEL/MT, que faz uma pré-seleção e garante estagiários com o perfil exigido. Essa é a chance que o estudante deve aproveitar quando os demais ainda estão de férias. “O aluno que pretende realmente fazer a diferença no mercado não pode perder essa chance. Basta procurar o IEL/MT e se cadastrar”.

Para Dorte as universidades e escolas são beneficiadas com as informações repassadas pelos estudantes e professores-orientadores, que permitem a melhoria contínua de métodos e técnicas. “Para as empresas os estagiários ajudam na atualização de tecnologias e conhecimentos e geram ganhos na produtividade”, ressaltou.

Os estágios são remunerados com bolsa-auxílio e auxílio transporte. As vagas são atualizadas diariamente pelo IEL/MT e podem ser consultadas no site www.ielmt.com.br/estagio.

Mais informações pelo telefone (65) 3611-1501.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL