quarta-feira, 30 de junho de 2010

Fórum IEL em Mato Grosso terá Hans Donner


Atenção pessoal de Mato Grosso: o IEL-MT trará para Cuiabá o designer austríaco Hans Donner para participar da sexta edição do ‘Fórum IEL Gestão Empresarial’. Um dos mais respeitados designers na arte da inovação no país, Donner é o responsável pelas vinhetas e peças de abertura de muitos dos programas da Rede Globo.
A programação do Fórum conta com outros palestrantes, entre eles estão: o economista, ex-presidente do Banco Central, Gustavo Loyola e o ex-ministro do Planejamento e da Agricultura Pratini de Moraes. O evento será realizado de 02 a 06 de agosto na capital e depois seguirá para os municípios de Sinop e Rondonópolis.
Os ingressos serão comercializados a partir de julho, no IEL-MT, sede do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (SFiemt). Para mais informações é só acessar o site do IEL em Mato Grosso ou pelo telefone (65) 3611 1522.



O IEL oferece cursos e palestras em outras localidades do Brasil. Para saber sobre a eventualidade desses cursos não deixe de acessar o Blog e nos seguir no Twitter.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL