quarta-feira, 16 de junho de 2010

Lançamento do Prêmio IEL/CE Melhores Práticas de Estágio-2010

Prezado(a)s Senhore(a)s,

O Instituto Euvaldo Lodi - Núcleo do Ceará, através de sua Área de Estágio e Novos Talentos, lança a 8ª edição do PRÊMIO IEL/CE MELHORES PRÁTICAS DE ESTÁGIOS - 2010, nesta próxima segunda feira, 21 de junho de 2010, das 14h às 16h na sede da Federação das Indústrias do Ceará, Auditório José Flávio Costa Lima, localizado na Av. Barão de Studart, 1980.

O Prêmio IEL/CE de Melhores Práticas de Estágio 2010 é uma iniciativa do IEL/Nacional, em parceria com o IEL/CE, realizada anualmente, para identificar e divulgar as melhores práticas de estágio desenvolvidas no Estado, estimulando diferenciais de mercado e a conseqüente geração de negócios.

Criado pelo IEL/CE em 2003 e instituído pelo IEL Nacional em 2007, a versão 2010 amplia seus objetivos, como resultado de nossa preocupação em valorizar as empresas brasileiras que possuam evidências no desenvolvimento de ações em Programas de Estágio e em disseminar entre os estudantes a cultura do empreendedorismo, da inovação e da Responsabilidade Social.

Podem concorrer à Premiação, qualquer empresa privada, estatal e órgãos públicos, ou entidades sem fins lucrativos, que possuam Contrato de Concessão de Estágio com IEL/CE, desde que não faça parte da Comissão de Avaliação.

A Empresa que participante, deverá indicar 01(um) estagiário regularmente matriculado e comprovadamente frequentando cursos da educação profissional de nível técnico ou superior, com o Termo de Compromisso de Estágio vigente com o IEL/CE, no mínimo, até o dia 24 de setembro de 2010 e tenha pelo menos iniciado seu estágio em maio de 2010.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL