quinta-feira, 24 de junho de 2010

IEL de Mato Grosso do Sul inscreve para cursos gratuitos

Campo Grande - O Instituto Euvaldo Lodi de Mato Grosso do Sul (IEL/MS) oferece novas turmas de cursos gratuitos a distância, realizados por meio do Programa de Atualização Profissional de Estudantes. Os cursos são Marketing Pessoal, Currículo e Entrevista, Conheça a Empresa, Aprenda com o Estágio e Construa sua Carreira. Segundo a líder do Programa de Estágio do IEL/MS, Clara Rosana Piva, os cursos são oferecidos via web. “Os cursos são auto-instrucionais, sem tutoria. Os alunos que alcançarem a nota sete na avaliação disponível ao final do conteúdo poderão fazer baixar seus certificados”, explicou.


Conforme o cronograma, os estudantes podem escolher a data de realização dos cursos de acordo com a disponibilidade de tempo. Há períodos distintos para as matrículas e início dos trabalhos. Um dos períodos tem matrículas de 12 de julho a 13 de agosto, e o curso deve ser realizado até 31 de agosto. O próximo período de inscrições vai de 13 de setembro a 8 de outubro, com início até 31 de outubro. O último período recebe inscrições de 8 de outubro a 10 de dezembro com inicio do curso até 31 de dezembro.


As matrículas deverão ser feitas no portal IEL. Mais informações pelo telefone (67) 3389-9026.


O IEL também oferece cursos gratuitos em outras localidades. Para saber sobre a eventualidade desses cursos não deixe de acessar o portal IEL. O IEL também está presentes em outras redes: Orkut, Twitter e Facebook são algumas delas. Esteja sempre por dentro de notícias, oportunidades e dicas.

Nenhum comentário:

CNI | SESI | SENAI | IEL